[vc_row css=”.vc_custom_1637159210647{margin-top: 140px !important;}”][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”1113″ img_size=”full”][/vc_column][vc_column width=”1/2″][porto_ultimate_heading main_heading=”TikTok Ads em Belo Horizonte” main_heading_font_weight=”700″ sub_heading_font_weight=”400″ sub_heading_color=”#4c4c4c” main_heading_font_size=”28″ main_heading_line_height=”34″ sub_heading_font_size=”21″][/porto_ultimate_heading][vc_column_text]O TikTok Ads, que também é conhecido como Tik Tok for Business, permite segmentar o público-alvo dos anúncios por idade, gênero, localização, interesses e diversos outros critérios.
Se você ainda acha que o TikTok é apenas para crianças, você está perdendo uma importante opção de publicidade em mídia social para a sua marca. Mas, você sabia que o TikTok também conta com a sua própria plataforma de anúncios pagos?
Contando com cerca de 1,1 bilhão de usuários ativos mensais, o TikTok possui uma ferramenta exclusiva do aplicativo que tem o objetivo de criar anúncios e promover a sua marca.
O Tik Tok Ads permite a configuração do seu público, segmentando por dados demográficos, e seu principal objetivo é ajudar o seu negócio a crescer. Sendo assim, um grande poder de influência na decisão de compra dos usuários do aplicativo.
Uma pesquisa realizada pelo Opinion Box fala que 33% dos brasileiros que usam o TikTok, já compraram algum produto ou contrataram algum serviço que descobriram pelo aplicativo.
Além disso, 72% dos consumidores concordam que os anúncios do TikTok são inspiradores; 7 em 10 pessoas acreditam que os anúncios do TikTok são inovadores e otimistas e 67% dos usuários afirmam que os anúncios do TikTok capturam a atenção.
Então, com essa ferramenta do Tik Tok Ads, os anúncios podem focar em objetivos de reconhecimento de marca, tráfego para o site, conversão e instalação de app, utilizando diversos tipos de anúncios que ajudam a direcioná-los para o seu público ideal.
O aplicativo possui uma alta inteligência artificial que entrega os anúncios para o público que considera mais relevante para cada tipo de campanha, assim garantindo anúncios com maiores chances de conversão.
Ou seja, uma forma estratégica para a sua marca estar sempre presente no TikTok, com conteúdos orgânicos ou investindo em anúncios pagos.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]