Usar o JivoChat 6 Motivos para Utilizá-lo

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Usar o JivoChat

Usar o JivoChat 6 Motivos para Utilizá-lo

Desenvolver um Site bem planejado é essencial para aumentar as suas vendas, mas para isso é preciso facilitar a comunicação do seu cliente com a sua empresa, a fim de criar uma maior conexão entre vocês. Sabe como fazer isso? É só usar o JivoChat, ele é um aplicativo de chat que tem o intuito de otimizar o atendimento de uma loja virtual. Portanto, possibilita que a comunicação com o cliente seja mais rápida e eficiente. Boa parte das lojas virtuais utilizam chats hoje em dia e o JivoChat é uma ferramenta que possibilita essa funcionalidade de forma gratuita.

E por que usar o Jivochat? Além de ser uma das opções gratuitas mais completas do mercado, funcionar  em desktop, com um programa ou no navegador,  por meio do aplicativo para smartphone , ter um design perfeito e ser 100% em português, ele traz todos esses benefícios para a sua empresa: 

      1. Usar o JivoChat aumenta as suas vendas

Como já havia dito, ao usar o JivoChat você consegue ter uma comunicação direta com o seu cliente. Dessa forma, os atendimentos acontecem de forma mais rápida, auxiliando a pessoa em qualquer tipo de caso. Isso acaba influenciando o consumidor a adquirir o seu produto/serviço, uma vez que essa comunicação gera uma maior confiança com a sua empresa. 

 

      2. Facilidade para enviar links

Pode acontecer do seu cliente ter dificuldade de acessar alguma página específica do seu site ou ter alguma dúvida que já consta na sua . E para facilitar isso, o JivoChat permite que você envie links para a pessoa, sendo assim um atendimento mais ágil e eficaz comparado com o atendimento por telefone.

 

       3. Resposta rápida

O tempo de resposta demorado do e-mail pode fazer com que o cliente desista da compra. O chat online é imediato, assim que o cliente recebe a resposta já pode avançar com o processo de compra.

 

 

        4. Atendimento eficiente ao usar o JivoChat

O chat online permite que você consiga atender mais de uma pessoa ao mesmo tempo sem perder a qualidade do atendimento. Assim diminuindo os custos, já que um atendente pode atender vários clientes simultaneamente.

 

        5. Ganhar clientes fiéis 

Proporcionar um atendimento de alta qualidade gera ótimas experiências para o consumidor. Se você cria um bom relacionamento com as pessoas que compram em sua loja, dificilmente elas irão comprar na empresa concorrente.

 

        6. Usar o JivoChat como ferramenta de análise

As conversas que você tem com o seu cliente é uma ótima alternativa de fonte de análise, a fim de buscar sempre um melhor atendimento. Quando um histórico  é salvo, você consegue analisar os motivos pelos quais as pessoas entram em contato com você. Além disso, se torna uma fonte de feedbacks positivos, e você consegue enxergar o que  seu atendimento tem de diferencial que os clientes gostam.

 

Ter uma loja virtual bem planejada é muito importante, mas ter um meio de comunicação em tempo real para seu cliente comunicar com sua empresa quando precisar é essencial. Converse com seus clientes em tempo real e venda muito mais! Está esperando o que para se cadastrar no JivoChat? https://www.jivochat.com.br/ 

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