Facebook Ads

Facebook Ads

Em média, 80% das conversões em potencial do Facebook são perdidas devido à má estratégia de anúncios.

Por que anunciar com Facebook Ads?

O Facebook Ads permite que você direcione seus anúncios para as pessoas com maior probabilidade de querer seu produto ou serviço.

Embora a publicidade no Facebook atinja clientes em potencial mais altos no funil de vendas do que plataformas de publicidade baseadas em intenções como o Google Ads, se você atingir o público certo, os anúncios no Facebook são muito mais eficazes do que outros canais de marketing de alto funil.

Confirme seu público-alvo

O que muitas empresas não sabem é a quantidade de parâmetros de segmentação que o Facebook fornece a seus anunciantes. Você é capaz de identificar uma mãe que tem filhos no ensino médio, com cerca de 40 anos, dirigindo uma Toyota e interessada em Costurar como hobby. Isso pode parecer assustador, mas permite refinar a mensagem e entregá-la apenas às pessoas que estão no mercado para o seu serviço.

Otimizando campanhas de anúncios

Quando começamos a testar o público, podemos identificar rapidamente o que está funcionando e o que pode ser aprimorado. Monitorar o orçamento do anúncio e otimizar adequadamente é o que cria ou quebra uma campanha de marketing social bem-sucedida. O teste de anúncios diferentes (fotos e vídeos) leva tempo, mas ajuda você a encontrar a melhor maneira de se conectar aos clientes em potencial.

A diferença da Metas Digitais

Embora muitas agências parem no estágio de otimização, nós não. Vamos um passo adiante e implementamos algo chamado “marketing baseado em pessoas”. Somos capazes de desenvolver a aparência do seu cliente ideal a partir da sua lista de clientes atual.

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